sexta-feira, 27 de abril de 2012

Joelma vira professora de Deborah Secco


Deborah terá de colocar um mega hair, deixar os cabelos aloirados O filme sobre a banda Calypso está orçado em R$ 7 milhões e terá cenas no Pará, no Rio e em RecifeDIÁRIO DA FAMA
Reprodução
Deborah terá de colocar um mega hair, deixar os cabelos aloirados
Vai começar em outubro deste ano o laboratório para o filme “Calypso”, que narrará a origem dos músicos Joelma e Chimbinha. E a atrizDeborah Secco, por enquanto, é a pessoa cotada para fazer o longa e encarnar o rebolado de Joelma. Só falta a artista assinar o contrato. “Ela está animadíssima. A Joelma mais ainda”, diz Caco Souza, o diretor da obra. O roteiro é de Renê Belmonte, o mesmo da saga “Se Eu Fosse Você”.

Na prática, Deborah terá de colocar um mega hair, deixar os cabelos aloirados e entrar na aula de canto. A ideia do diretor é mesclar a voz de Deborah com a de Joelma. “E como a própria Joelma faz as coreografias da banda Calypso, ela já se colocou a disposição para ensinar a atriz”, contou Caco Souza à coluna.

O filme terá foco no Pará, onde a dupla se conheceu e fundou a banda em meados de 1999, mas também terá cenas no Rio de Janeiro e em Recife, onde eles estouraram em 2007.

A trama ainda vai retratar a infância de ambos. A de Joelma em Almerim e a de Chimbinha em Oeiras, ambas no interior do Pará. “Para chegar na cidade de Joelma levamos duas horas de barco, sem brincadeira”, disse o diretor. Por lá, ele conheceu a família da cantora e descobriu que, quando  pequena, ela participava de concursos de beleza e de dança. Tudo isso estará na produção, orçada em R$ 7 milhões.

O intérprete do Chimbinha ainda está sendo decidido. Um ator da Globo, que não é Daniel de Oliveira, está como favorito ao posto. Independentemente do escolhido, Chimbinha estará à disposição para a aulas de guitarra. A ideia é exibir a produção em outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário