segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saiba um pouco sobre a Radar Records. Veja!


Bom galera especula-se que o novo trabalho da banda Calypso DVD/CD Ao vivo em Angola - vol 17 será lançado pela gravadora Radar Records que faz parte da Sony Music os artistas que lançam nessa gravadora tem seus trabalhos veiculados na TV como nos canais SBT e rede Record. Enfim, abaixo a lista de alguns artistas que lançam ou lançaram trabalhos por essa gravadora e um pouco da história da gravadora.

A história:

A Radar Records iniciou suas atividades como gravadora e distribuidora em Abril de 2009, com distribuição de vários artistas nacionais e internacionais, além de trazer algumas parcerias importantes no meio da mídia como o SBT MUSIC, RECORD ENTRETENIMENTO, BAND MUSIC e outras emissoras de televisão e rádio, sempre com novidades e descobrindo novos talentos .

Apesar de ser a mais nova gravadora no mercado, a Radar Records é parceira de várias associações faz notar-se pelo seu talento em abrir espaço para novas tendências musicais.

 Além de sua própria produção, faz ainda a distribuição e conta com alguns parceiros para a divulgação de cada novo trabalho, e tendência.

Toda sua fabricação é feita pela Sony DADC em Manaus. A Sony DADC é a primeira empresa do segmento certificada pela CDSA - órgão internacional de combate à pirataria. Qualidade e segurança comprovadas.

Com sua visão completamente focada no artístico, a Radar Records prepara a ampliação de sua base de negócios, ao focar em novidades no seguimento de novas tendências e novos talentos, sempre com criatividade e experiência em criar novas descobertas.

Artistas que fazem parte da Gravadora:

>> banda Restart (Desde o primeiro CD a banda lança por essa gravadora é já conseguiu discos de ouro e altos números em vendagens).

>> Exaltasamba (Já lançou duas coletâneas).

>> Chitãozinho & Xororó ( Lançaram a coletânea de 40 anos de carreira e de quebra ganharam um show de  especial de fim de ano na Record ano passado).

>> Roberta Miranda ( Lançou o um CD de carreira intitulado: "Sorrir faz a vida valer" o mesmo foi indicado ao Grammy Latino ano passado).

>> Charlie Brow Jr ( mais recente trabalho da gravadora)

E entre outros: KLB, PIXOTE, SAMPA CRAW,  CW7, TEODORO E SAMPAIO.

Site oficial e Canal no You tube: http://www.radarrecords.com.br/index.html
 http://www.youtube.com/user/RADARRECORDSBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário