domingo, 22 de abril de 2012

Deborah Secco por ser Joelma no cinema; passado é contado para Gabi


Cantora da Banda Calypso, Joelma disse durante entrevista no programa De Frente com Gabi, que pode ser interpretada pela atriz Deborah Secco em um filme que vai retratar a história da banda. "Talvez seja ela, mas ainda não está certo", revelou. O longa está previsto para 2013.

Deborah Secco por ser Joelma no cinema; passado é contado para GabiJoelma falou ainda sobre o seu passado no Pará e sobre a difícil relação com o pai. "Ele saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado", contou a cantora. "Ele batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico", acrescentou.

Chimbinha, guitarrista da banda e marido de Joelma há 11 anos, também partipou da entrevista e contou a origem de seu apelido. "Por eu ser muito tímido, fizeram um trocadilho invertendo 'bichinha' para 'chimbinha'."

A entrevista vai ao ar neste domingo (22) à 0h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário