segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deborah Seco ira aceita o papel?


Depois de ser anunciado um filme sobre a banda Calypso, agora chegou a vez de especular quem deve viver a loira Joelma no longa. Segundo o Extra, Deborah Secco (Bruna Surfistinha) seria a escolhida. A revelação foi feita pela própria cantora, no programa de Marília Gabriela, gravado nesta quarta-feira (18/4). "Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo", disse Joelma durante a entrevsita ao De Frente Com Gabi.

A atriz Deborah SeccoAté o momento o que se sabe é que o projeto, que deve ganhar o nome de Isso é Calypso, será conduzido pelo diretor Caco Souza (400 Contra Um - Uma História do Crime Organizado).

O roteiro escrito por René Belmonte (Se Eu Fosse Você 2) e Josefina Trotta irá retratar o percurso dos músicos paraenses Joelma e Chimbinha ao longo de seus 13 anos de carreira, desde o início da Banda Calypso até os dias de hoje.

A ideia de fazer um longa baseado na história do grupo existe desde 2009, em projeto liderado pelo antropólogo Hermano Vianna, autor do livro O Mistério do Samba. O casal apresentou resistência na época, mas agora parece ter encontrado os termos corretos para ter sua história retratada nas telonas.

Resta saber se Deborah Secco vai aceitar o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário