sexta-feira, 27 de abril de 2012

Publicidade ‘Estou ridículo de lente azul’, diz Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme


A dupla Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, fará uma participação especial na novela Cheias de Charme. A gravação com os músicos foi realizada nesta quinta, 25 de abril, no Rio de Janeiro, nos estúdios da Globo. Na trama das sete, Fabian (Ricardo Tozzi) recebe o Calypso para um show na cidade de Macaé, depois do empresário dele, Tom Bastos (Bruno Mazzeo), armar o encontro entre os artistas.

Durante as gravações, o elenco conversou com a imprensa e Ricardo Tozzi falou sobre o seu personagem. “Viver o Fabian está sendo muito bom, eu sei que eu estou ridículo com essa lente azul. E esse cabelo?”, brincou o ator, que usa seis mechas loiras no cabelo.

De acordo com o Uol, a participação do Calypso em Cheias de Charme vai ao ar a partir do dia 5 de maio. Nas sequências, Chayene (Cláudia Abreu) fica sabendo do encontro entre Fabian e o Calypso e pede para participar do show. Contudo, a vilã não consegue chegar a tempo por causa de um tratamento de beleza que acaba dando errado. Por causa disso, Rosário (Leandra Leal) acredita que terá a grande chance de cantar ao lado de seu ídolo, mas quem sobe ao palanque não é ela.

Quando o show está no auge, Chayene invade o palco de surpresa com dançarinas vestidas de odaliscas. Muito esperta, a cantora também usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. Para completar, ela pede um beijo a Fabian, mas o cantor exige que ela tire o véu. Para o espanto de todos, Chayene está linda, loira e com pele pêssego.

Joelma agradeceu o convite da produção da novela: “Eu fiquei feliz com o convite para esta participação. Eu conversei com a Cláudia Abreu e parece que a Chayene vai perder a fama. Hoje eu estou em um lugar que eu nunca imaginei e não quero que a Chayene se dê mal, o povo que assiste à novela está gostando dela”, comentou a cantora, que tem gostado das comparações. “As pessoas me param na rua e dizem que eu sou a Chayene, é o máximo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário