segunda-feira, 1 de julho de 2013

Banda Calypso cancela show que faria no Arraiá do Cerrado

Banda Calypso cancela show que faria no Arraiá do Cerrado
Goiânia - Os fãs que estavam animados com o show da Banda Calypso no Arraiá do Cerrado, podem começar a chorar, espernear e a desabafar nas redes sociais. A organização do evento informou através de nota que a apresentação do grupo paraense no evento está cancelada.


“Informamos que o show da banda Calypso, marcado para o dia 28 de junho, no Arraiá do Cerrado, na Praça Cívica, em Goiânia está cancelado. Informamos ainda, que o restante da programação da 2ª edição do Arraiá do Cerrado 2013 está mantido”, diz o texto enviado pela assessoria.

Procurada pela reportagem do jornal A Redação, a assessoria de imprensa do evento informou que Fernando Perillo era o responsável por responder sobre as razões do cancelamento do show da Calypso. Fernando foi procurado pelo jornal, mas estava em Trindade, sem contato telefônico.

Por telefone, o coordenador-geral do evento, Frederico Costa, disse que o show foi cancelado por problemas na documentação da banda. "Quando o Estado contrata shows deste tipo, vários documentos são exigidos pelo contratante. O escritório que representa a Banda Calypso não teve tempo hábil para apresentação destes documentos", disse Frederico. 

O coordenador declarou que aguarda um posicionamento oficial da banda até o final da tarde desta quarta-feira (26/6).

No site oficial da Banda Calypso, já não consta mais a data do show que o grupo faria na capital goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário