sexta-feira, 12 de julho de 2013

Regravações do novo CD da Banda Calypso


Para o novo CD ser aceito, Joelma e Chimbinha apostaram na proposta de regravar algumas canções, de conhecidas nacionalmente quanto regionalmente. 

Umas das músicas mais conhecidas desse CD é a Onde anda meu amor de Léo Magalhães, umas das mais aceitas pelos ouvintes:

Pela primeira vez Joelma regrava uma música de uma conterrânea que é conhecida pelo Brasil e mundo, Fafá de Belém.

Agora se lembra daquela música que vazou "Não sabe" que foi gravada pela Companhia do Calypso e regravada por diversas banda como por exemplo, Musa do Calypso.

A banda regravou em homenagem a própria Musa do Calypso, mas como vazou a música começou a correr e é claro com os fãs identificando que a Banda Calypso regravou uma música da Companhia, e como Calypso é concorrente da Companhia do Calypso cortou a música do CD. Mais pra quem não sabe, antes de lançarem um CD o artista grava várias músicas e quando todas ficam prontas é escolhido as melhores para entrarem no álbum, isso pode ser uma boa justificativa para uma banda que só tem gente do bem!!!

MAAAAS a música PRESSENTIMENTOS não escapou, pra quem não se informou ainda, essa música é da Banda da Loirinha, outra super grande banda que cantou ritmo Calypso.
A música entrou no volume 1 e logo em seguida na segundo volume em versão ao vivo(minha preferida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário