sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programa ‘Correio Espetacular’ reestreia com novos quadros e banda Calypso neste sábado

Programa será exibido todos os sábados, das 13h30 às 14h30, na TV Correio, afiliada da Rede Record, canal 12
Após a intertemporada de São João,o programa mais animado e informativo da TV paraibana volta neste sábado (13) com muitas novidades para agitar as tardes do final de semana. Comandado por Abelardo Jurema e Linda Carvalho, o 'Correio Espetacular’, programa líder em audiência pela TV Correio/Record, irá marcar sua reestreia com apresentação de novos quadros e atrações imperdíveis. 


Muito além de um programa de entretenimento, o Correio Espetacular está sempre buscando mostrar o que há de melhor sobre os temas atuais, através de entrevistas, matérias jornalísticas e muita diversão.

Entre as novidades desta nova temporada, o programa irá exibir o lançamento do quadro 'Seu Dinheiro' e a retomada de 'Reportagem da Semana'. O primeiro vai orientar os telespectadores para o uso correto do dinheiro com a economia pessoal, como gastos e poupança. Já o segundo irá mostrar matérias especiais que retratem a verdadeira realidade, que nesta semana contará a história e dificuldade enfrentada todos os dias pelos trabalhadores de semáforos.

Dando vez a alegria, o programa receberá, ainda, os músicos Joelma e Chibinha da Banda Calypso fazendo a animação com os maiores sucessos da dupla. A cantora deverá aproveitar o momento para falar sobre as especulações de sua saída para um possível investimento em carreira gospel.

No programa será exibido, ainda, toda a magia e encanto das belas histórias infantis, através de uma viagem ao maior parque de diversões do mundo: a Disney.

O ‘Correio Espetacular’ será exibido todos os sábados, das 13h30 às 14h30, na TV Correio, afiliada da Rede Record, canal 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário