segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ivete Sangalo: novo DVD de 20 anos de carreira e a ‘malhação’ diária


Através de comunicado, Ivete Sangalo contou que gravará um DVD no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 14 de dezembro, para comemorar seus 20 anos de carreira. “Vai ser emocionante para mim e para meus fãs voltar a gravar em Salvador. Estamos preparando um espetáculo incrível”, disse Ivete, em comunicado. Ela gravou um DVD há 10 anos no mesmo local.


Enquanto o dia não chega, a cantora passa seus dias cheios malhando. Esta semana ela incluiu mais um treino em seus exercícios diários para manter aquele corpão: a remada. Veveta está tendo aulas de canoa havaiana com o instrutor Joca Gonzalez e postou a foto do alongamento antes de praticar o esporte. “Alongar e remar! Vamos para o mar? Remar é maravilhoso”, escreveu Veveta no Instagram. Joca é membro do Clube Canoa Bahia, criado no ano passado com intuito de fomentar o esporte em Salvador. 

Ivete está levando a malhação a sério e, no dia anterior, postou foto do treinamento na academia e também está fã de fotos de pratos lights de comida – mas claro, como uma pessoa visionária, ela usa a ferramenta como propaganda para o mais recente negócio da família – ao lado maridão, o nutricionista Daniel Cady, ela lançou vídeos dando dicas de comidas saudáveis como parte do programa online de redução de medidas chamado Body Change 10 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário