segunda-feira, 22 de julho de 2013

Recife FM Ti Leva a Gravação do DVD Banda Calypso no Distrito Federal

A Banda Calypso escolheu a cidade de Ceilândia no Distrito Federal para gravar o 7º DVD de sua carreira e a Recife FM vai te levar pra lá!

2 fãs de Joelma e Chimbinha irão com todas as despesas pagas para o Distrito Federal e irão assistir a este mega evento.

Para concorrer você precisa dizer porque merece ganhar esta viajem usando as palavras Recife FM, Banda Calypso e Eu Me Rendo.

As duas frases mais criativas serão as escolhidas então capriche na resposta e envie para a R. Dom Bosco, 839, Boa vista ou preencha os campos abaixo.

Boa Sorte!
Regulamento
REGULAMENTO PROMOÇÃO CULTURAL E RECREATIVA

“Gravação do DVD da Banda Calypso no Distrito Federal”
A promoção denominada “Gravação do DVD da banda Calypso no Distrito Federal” é um concurso cultural e recreativo promovido pela EMPRESA TELEVISÃO VERDES MARES LTDA. (RÁDIO RECIFE FM).

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DA PROMOÇÃO.

1.1. Trata-se de uma promoção realizada pela RÁDIO RECIFE FM 97.5, de cunho recreativo que tem por objetivo incentivar a criatividade dos participantes ao tema proposto: “Diga por que você merece ir ao show da Banda Calypso em Brasília usando as palavras Recife FM, Banda Calypso e Eu Me Rendo”, premiando o vencedor na forma estabelecida neste Regulamento.

1.2. A presente promoção tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte, risco ou pagamento.

1.3 Os autores das frases escolhidas irão assistir a gravação do DVD da Banda Calypso, dia 8 de Agosto, em Ceilândia, Distrito Federal.

 1.     Passagem ida e volta, para ouvinte sorteado e acompanhante.

2.     Translado aeroporto / hotel / show / hotel / aeroporto

3.     Ingressos para o show em área vip.

4.     Hotel e alimentação.

 1.4 Serão escolhidas duas frases

CLÁUSULA SEGUNDA – DA PARTICIPAÇÃO.

2.1. A participação é voluntária e gratuita, não sendo exigida a aquisição de qualquer serviço ou qualquer pagamento a título de inscrição na promoção.

2.2. Respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento, ficam habilitadas a participar do concurso “Gravação do DVD Banda Calypso no DF ”, todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF), portadoras de registro de identidade e residentes na região metropolitana do Recife.

2.3. Não podem participar desta promoção, quaisquer pessoas jurídicas, empregados, prestadores de serviços, estagiários e respectivos familiares, da RÁDIO RECIFE FM 97.5, de empresas relacionadas ou que façam parte do grupo econômico, seus conselheiros, diretores, agentes ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com a promoção.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO.

3.1. A presente promoção vigorará tão somente durante o período determinado de 5 de Julho a 7 de Agosto de 2013.

CLÁUSULA QUARTA – DAS REGRAS GERAIS.

4.1. Para participar do concurso cultural e recreativo, o participante deverá fazer a inscrição por carta escrita, enviada para a RÁDIO RECIFE FM, no endereço a seguir indicado ou através do site http://recifefm.com.br, contendo uma frase com o seguinte tema“Diga por que você merece ir ao show da Banda Calypso em Brasília usando as palavras Recife FM, Banda Calypso e Eu Me Rendo”4.2. Até o período da promoção será escolhida a resposta mais criativa, sendo divulgado o vencedor durante a programação da emissora.

CLÁUSULA QUINTA – DA INSCRIÇÃO.

5.1. Os interessados em participar do concurso deverão enviar suas cartas dentro do período estabelecido através de envio de cartas para o endereço: Rua Dom Bosco, 839. CEP: 50.070.070. Boa Vista – Recife – PE.

5.2. Os interessados também podem se inscrever através do site www.recifefm.com.br na área destinada a promoção preenchendo o respectivo formulário na página.

CLÁUSULA SEXTA – DA CLASSIFICAÇÃO.

6.1. A RÁDIO RECIFE FM é a única responsável pela seleção da ‘frase’ vencedora da promoção, cuja análise será feita observando os seguintes quesitos:

a)        Criatividade;

b)        Argumentação;

c)        Originalidade;

d)        Correção gramatical

6.2. A decisão da comissão é soberana e final, não cabendo qualquer recurso ou reclamação por parte dos Participantes.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA COMISSÃO JULGADORA.

7.1. A Comissão Julgadora será composta por 03 (três) membros a seguir indicados:

a)        Bruno Henrique Silva – Radialista

b)        Gabriela Pacheco – Publicitária

c)        Solange Ramos – Programadora

CLÁUSULA OITAVA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.

8.1. Ao inscrever-se para participar desta Promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente conhecendo e aceitando expressamente todos os pontos destacados neste Regulamento, individual ou conjuntamente consideradas, não sendo a empresa TELEVISÃO VERDES MARES LTDA. (RÁDIO RECIFE FM) responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção e/ou da eventual aceitação do prêmio.

8.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da RÁDIO RECIFE FM, individual ou conjuntamente consideradas, e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.

8.3. Os participantes sorteados autorizam desde já a Recife FM a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, frases e imagem.

 8.4. É vetado aos ganhadores solicitarem a troca dos prêmios por quaisquer outros ou por dinheiro.

 8.5. Casos omissos ou eventuais dúvidas decorrentes desta Promoção serão julgados pela comissão formada para gerenciar a promoção, cuja decisão será soberana e irrecorrível. Dúvidas a respeito da presente promoção devem ser enviadas para site.recifefm@gmail.com

Pergunta
Responda "por que você deve ir para a gravação do DVD da Banda Calypso no Distrito Federal?" usando as palavras Recife FM, Banda Calypso e Eu Me Rendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário