quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festival de Verão em Salvador 2014 – Programação e Comprar Ingressos Online

1x1.trans
O festival de verão da cidade  de salvador na Bahia é um dos melhores eventos do ano, que reúne grandes nomes da música brasileira e claro turistas e visitantes que vão a cidade todo ano apreciar tudo que há de bom. Em 2014 o festival de verão vai dar muito que falar pois sua programação está repleta de novidades onde vai deixar muitos de boca aberta, pois todos poderão contar com a presença de grande cantores brasileiros que levarão alegria e muita animação para a galera, o ano que vem o festival de verão de salvador entra em sua 16º edição  e você não pode deixar de ir prestigiar um dos festivais mais amados do brasil.

A cada ano que se passa o festival se torna um dos mais esperados e apreciados do ano pela galera, o evento acontece no parque de exposições em salvador na Bahia, é um lugar onde garante a diversão das pessoas e você não pode deixar de ir e levar toda a família para o festival de verão de salvador 2014. A 16º edição do festival está previsto para começar  apartir do dia 15 de janeiro de 2014 e vai contar com a presença de grandes artistas e cantores que irão levantar o astral as pessoas que estiverem no local.

O festival de verão é um evento que reúne grande ícones da música brasileira e diversos gêneros da música, em 2014 você não pode deixar de aproveitar as férias para levar a sua família e seus amigos para curtir um festival cheio de novidade grande estrutura, lá poderão passar noites de pura diversão e melhor de tudo se hospedar em hotéis modernos e totalmente sofisticados  com atendimento de qualidade todos poderão curtir os ritmos. O festival oferece uma estrutura de qualidade e a segurança que você precisa para curtir um evento maravilhoso como este para ficar por dentro de toda programação do festival de verão de salvador 2014 acesse ao site www.festivaldeveraosalvador.com.br.

Comprar ingressos online para o festival de verão de salvador 2014

Para você que deseja passar noite de pura diversão ao lado das pessoas que mais ama, saiba que o festival de verão de salvador possui suas edições anualmente, e está com sua 16º edição prevista para janeiro de 2014 e você não deixar de comprar seus ingressos online tudo no melhor preço  para comprar agora mesmo acesse ao site www.takotravel.com.br .

3 comentários:

  1. gente vamos trazer algo novo e inedito para o festival de verao chega de repeteco e atracoes vistas ate na esquina da rua vamos trazer uma banda de peso algo que possa trazer turistas de varias partes do pais ou ate de outros pais uma atraçao que ira mudar a historia do festival de verao salvador para sempre por favor BON JOVI no festival de verao salvador 2014 ! bjs e obrigada pela atençao!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COLOCAR UMA ATRAÇÃO DE PESO NO FESTIVAL DE VERÃO 2014 , VAMOS TRAZER A GALERA DE TODO BRASIL E DO MUNDO , JÁ PASSOU DA HORA DE TER UM FENÔMENO MUSICAL NESSE EVENTO , VAMOS DE CALYPSO MEU POVO , VAMOS LOTAR ESSE PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE CALYPSEIROS , CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. VENDO FESTIVAL DE VERAO, PISTA E CAMAROTE, TODOS OS DIAS! QUE SE INTERESSAR ENTRA NO https://www.facebook.com/profile.php?id=100001630373426 OU LIGA P/ TEL DE CONTATO 71 92732620 (TIM) E 71 86427115 (OI).

    ResponderExcluir