sexta-feira, 5 de julho de 2013

Banda Calypso faz show em Campina Grande durante o 'Maior São João do Mundo' para 50 mil pessoas


Consagrada a maior banda da atualidade no gênero, a Banda Calypso, se apresentou na noite de ontem (3) em Campina Grande no ‘Maior São João do Mundo’ para cerca de 50 mil pessoas. Durante o show, a cantora Joelma chamou ao palco e homenageou o jogador Hulk da seleção brasileira pela conquista do título.


Ao som dos grandes sucessos ‘Me Beija Agora’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Lelezinha’, ‘Dançando Calypso’, entre outros, os artistas levantaram o público com muita alegria, música e agitação. “Sempre foi um prazer vir a Campina Grande e, durante o São João, a emoção dobra. Respeito muito e amo essa cidade!”, comenta Joelma.

A agenda dessa semana continua no Estado do Mato Grosso. O show hoje, dia 4, é na cidade de Cuiabá. Amanhã, a apresentação será em Primavera do Leste. E no sábado, a Banda Calypso agitará a cidade de Barra dos Garças. “Estamos muito felizes e ansiosos para realizar essa maratona de shows pelo Mato Grosso. Esperamos que todos gostem da quadrilha que a Banda Calypso preparou para fazer todo mundo dançar e cantar!” convidam Joelma e Chimbinha.

Com 14 anos de histórias e conquistas, a Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário