sexta-feira, 5 de julho de 2013

Banda Calypso faz multidão dançar na reta final do São João

calypso
Na noite desta quarta-feira (03), o público presente ao Parque do Povo prestigiou uma apresentação performática recheada de sucessos de ontem e de hoje da banda brega-pop Calypso, com influências de ritmos regionais do estado de origem (Pará). A multidão relembrou sucessos como “Vendaval”, “Doce Mel” e “Muito além do prazer”, além de músicas do novo álbum da banda, “Eu me rendo”.

Antes do show, a cantora Joelma falou sobre a satisfação de estar nos 30 anos do Maior São João do Mundo. “Sempre foi um prazer vir a Campina Grande e, durante o São João, a emoção dobra. Respeito muito e amo essa cidade”, disse.

Joelma parabenizou a prefeitura pelas inovações implementadas no grande evento. “O prefeito Romero e o vice Ronaldinho estão de parabéns pela festa e pela nova cara do Maior São João do Mundo. Isso aumentou, ainda mais, o prazer de estar aqui”, completou.

Ainda passaram pelo Palco Ronaldo Cunha Lima nesta quarta-feira as bandas Palov, Furacão do Forró, o romantismo de João Oliveira e a irreverência do Coroné Grilo.

Na noite desta quinta-feira (04), se apresentarão no Quartel General do Forró Assum Preto, Jeito Nordestino, Forró do Bom e Forró Estourado. Também haverá apresentação das quadrilhas campeãs dos principais festivais de quadrilhas do Nordeste na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário