segunda-feira, 1 de julho de 2013

Caco Souza Fala Com Chimbinha Sobre Boatos

A ideia é que a banda continue, com menos shows e Joelma toque o seu projeto
Anteontem, o diretor Caco Souza, que está produzindo o filme sobre a banda Calypso, foi pego de surpresa com a notícia de que o grupo chegaria ao fim – durante um show em São João da Capitá (PE), a cantora Joelma teria anunciado a decisão de seguir no mercado gospel.


Imediatamente, ele telefonou para Chimbinha, marido da loira e guitarrista da banda, que desmentiu a notícia. “O próprio Chimbinha disse que não terá fim de banda. Ela vai se dedicar a um projeto solo e ele também, mas sem término”, conta Caco. O empresário do grupo diz que, se isso acontecer, será apenas em 2015. Até lá, o filme já terá sido rodado. 

A ideia é que a banda continue, talvez com menos shows, Joelma toque o seu projeto de música gospel e Chimbinha  invista na guitarrada, gênero musical que mescla choro, carimbó, jovem guarda e outros estilos. Inclusive, será produzido um documentário sobre essa nova empreitada de Chimbinha.

Enquanto isso, embora tenham surgido boatos de que o longa da banda não seria mais produzido, Caco diz que o projeto está de pé. “Alguns começaram a me ligar para saber como estava o filme. Mas está  tudo certinho”, garante Caco, que teve aprovação de mais de R$ 10 milhões para rodar o longa.

Deborah Secco e Daniela Escobar estão confirmadas na produção, como Joelma e a mãe da artista, respectivamente. Enquanto isso, o intérprete de  Chimbinha deverá sair do elenco da Globo e será anunciado nas próximas duas semanas.

O diretor também não descarta transformar o longa em uma série de TV. “Seria legal porque a história deles tem potencial para alcançar toda a população”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário