sexta-feira, 12 de julho de 2013

Banda Calypso gravará seu sétimo DVD no Maior São João do Cerrado

SaoJoao-Do-Cerrado
Joelma e Chimbinha escolheram o palco do maior São João fora de época do Brasil para gravar seu novo DVD, no dia 08 de agosto, na Ceilândia, Brasília/DF


Há quatorze anos nas estradas e nos palcos, a banda Calypso escolheu o palco do Maior São João do Cerrado para a gravação de seu  novo DVD. Um dos fatores que levaram a Banda Calypso a escolherem o Maior São João do Cerrado para o registro de seu novo trabalho foi a estrutura do palco, uma das maiores e melhores do Brasil. A produção do evento promete um palco com  inovações tecnológicas, além de toda a megaestrutura montada anualmente no evento de 62 mil metros quadrados, que constrói dentre outras coisas uma vila, aos moldes das existentes nas cidades do interior do Brasil. “Estamos trabalhando com o que há de mais moderno em tecnologia para palcos, faremos nesta edição o mais lindo MAIOR SÃO JOÃO DO CERRADO”, explica Edilane Oliveira, realizadora do projeto.

Fãs e caravanas – O Maior São João do Cerrado por si só movimenta o turismo no Distrito Federal que este ano espera receber cerca de 20 mil visitantes de outros Estados durante os cindo dias do festival.

Desde que o anúncio da gravação do DVD da Banda Calypso no evento foi feito pelo portal sãojoãodocerrado.com.br, e confirmado pelo portal oficial da banda, começaram as organizações de caravanas, inclusive internacionais, para estarem presentes nesse show histórico, no dia 08 de agosto, na cidade de Ceilândia (local do antigo Ceilâmbódromo).

A Banda Calypso, que já foi indicada ao Grammy Latino, traz em suas músicas influências de vários ritmos, como o carimbó, a salsa, a cúmbia, tecno, rock, lambada e calispo caribenho. É a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo e foi a que mais vendeu discos de forma independente, antes de assinar contrato com uma gravadora.

“Ficamos felizes com a decisão da banda em gravar seu DVD no palco do Maior São João do Cerrado, especialmente porque a banda tem tudo a ver com o nosso projeto, que mostra as diversidades culturais desse nossa lindo Brasil, e aglomera multidões. Tenho certeza de que será um lindo registro, histórico para a banda, para todos os fãs, calypseiros, para nós da organização, para Ceilândia e para o Distrito Federal”, declara Edilane.

Serviço:

“O Maior São João do Cerrado”

Local: Ceilambódromo

Data: 07 a 11 de agosto Horário: a partir das 18 horas

Preço: Entrada Franca

Classificação indicativa: 16 anos

Site: www.saojoaodocerrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário