quinta-feira, 12 de abril de 2012

Calypso e Amado Batista confirmados para Expomutum

350A banda paraense Calypso e o cantor goiano Amado Batista são duas das principais atrações artísticas nacionais que se apresentarão na Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e de Entretenimento de Nova Mutum (Expomutum), deste ano. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo presidente da comissão organizadora, Oduvaldo Ferreira Lopes, que disse ter se reunido, esta manhã, com os demais membros, devendo anunciar a programação oficial, amanhã.

Segundo o presidente, que preferiu não antecipar detalhes, a edição da feira deste ano será de 6 a 10 junho, com expectativa da participação de pelo menos 15 mil pessoas por noite. Ela será realizada no parque de exposições José Aparecido Ribeiro. Oduvaldo acredita que aproximadamente 70 empresas, dos mais variados segmentos, exponham seus produtos na feira. Os prêmios do bingo e o valor das cartelas ainda devem ser anunciados.

Na Expomutum 2011, entre as principais atrações, estiveram a banda Capital Inicial, Bruno e Marrone, Michel Teló, Bonde do Forró, além de Montenegro e Boiadeiro. A comissão organizadora apontou que 53 mil pessoas passaram pelo parque de exposições José Aparecido Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário