segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gravatá teve festa em todos os cantos da cidade

GRAVATÁ – Com atrações de peso, como a dupla Zezé di Camargo & Luciano e a Banda Calypso, e estrutura de dar inveja a outras cidades, Gravatá mostrou porque é um dos principais destinos durante a Semana Santa. A animação estava em praça pública e casas de shows, mas também em residências e condomínios, já que a cidade chega a triplicar sua população esta época do ano. Apesar da grande movimentação, a festa foi tranquila e lotou o Parque Chucre Mussa Zarzar onde aconteceram os shows abertos ao público.

Anteontem, a principal atração foi a carismática cantora Joelma, que arrasou à frente da Banda Calypso. Quem subiu ao palco antes foi o romântico José Augusto, que também levou os fãs ao delírio cantando grandes sucessos.

Na sexta-feira, a festa também foi animada e teve como principal atração Alceu Valença, que fez um show cantando frevo, forró e clássicos de seus 40 anos de carreira.

Milhares de pessoas também lotaram a casa de shows Villa da Serra, localizada às margens da BR-232. As atrações do sábado foram a dupla Zezé di Camargo & Luciano e as bandas Garota Safada e Cavaleiros do Forró.

Confira reportagem completa na edição desta segunda-feira (9/4) do Caderno C do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário