segunda-feira, 9 de abril de 2012

SBT contrata comediante que fez piada racista em 'Proibidão do Humor'

Felipe Hamachi, o humorista responsável pela piada racista que culminou com a chegada da polícia no "Proibidão", show de "stand-up comedy", em São Paulo, está no SBT. Ele foi incorporado à equipe do novo programa de humor que Alexandre Frota está produzindo na emissora. Intitulada "A Tribo", a atração contará ainda com Marcelo Marrom e Fábio Rabin, entre outros. Letícia Dornelles, ex-Record, escreverá o roteiro. Todas as mulheres, que faziam perfil de gostosonas, foram tiradas do projeto. A direção geral ficará com Leonor Côrrea, que comandava o programa "Eliana", e com Ricardo Mantoanelli. O terceiro teste será gravado nos próximos dias.

Victoria Beckham vai a restaurante italiano e pede só alface
Ator de "Malhação" foi descoberto servindo mesa de produtor da Globo
Angélica diz que não consegue se achar bonita durante a gravidez

Traição

A partir do dia 16, em "Avenida Brasil" (Globo), Leleco (Marcos Caruso) vai pegar sua mulher, Muricy (Eliane Giardini), na cama com Adauto (Juliano Cazarré). Eles vão se separar, e o pai de Tufão (Murilo Benício) se casará com Tessália (Débora Nascimento), que é bem mais nova do que ele.

Infantil

Cristina Mutarelli comanda, ao lado de quatro torcedores-mirins dos grandes times de São Paulo, a mesa-redonda da TV Cultura: "Cartãozinho Verde".

Infantil 2

O programa estreará ainda neste mês e será semanal.

Força na peruca


Leandra Leal precisou perder alguns quilinhos para viver uma das protagonistas da nova novela das sete da Globo, "Cheias de Charme". Para a atriz, a pior parte foi o aplique no cabelo, que foi sugestão da cantora Joelma, do Calypso.

Esforço

Com uma equipe bem reduzida, Carlinhos Silva e Vinícius Vieira estão mantendo a audiência do "Show do Humor", da Record, na casa dos 9 pontos.

Esforço 2

O índice é o mesmo de quando Tom Cavalcante ainda estrelava a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário