quarta-feira, 11 de abril de 2012

Calcinha Preta gravou videoclipe de Érica

A banda Calcinha Preta está nos preparativos para o lançamento do novo trabalho. O cd intitulado "Calcinha Preta - Eu amo você". É o 26º da carreira do grupo sergipano e o segundo com a nova formação, que conta com além das veteranas Silvânia Aquino e Ana Gouveia com Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. A canção "Érica" foi divulgada na rede mundial de computadores há algum tempo e no início desse mês foi gravado um videoclipe para a divulgação do trabalho.

As gravações ocorreram em Aracaju, capital sergipana, e contaram com a participação de Eva Andressa, musa fitness, que interpretou a personagem Érica ao lado de Jobson Mascarenhas, que mais uma vez protagonizará um videoclipe da banda, o cantor já havia participado do clipe da canção "Faço chover".

As gravações do novo registro audiovisual foram locadas em uma academia, um parque e um barzinho da capital sergipana. Eva comentou em seu blog a gravação.

"Nos dias 02 e 03/04 estive em Aracaju, participando da gravação de um clipe da nova música da super banda de forró: Calcinha Preta. Aracaju é uma cidade muito linda, e as pessoas de lá são muito simpáticas. Amei fazer esse trabalho, equipe show de bola. Conheci apenas alguns integrantes da banda, mas os que eu conheci foram super simpáticos e me trataram super bem. Fiquei com vontade de fazer aulas de forró, quem sabe né? rs. Queria agradecer também aos integrantes da banda que participaram do clipe comigo, a dançarina Tati e o vocalista Jobson Mascarenhas. Assim que estiver pronto o clipe, aviso vocês", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário