quarta-feira, 11 de abril de 2012

A música virou uma sacanagem, diz Joelma da Calypso

A vocalista da Banda Calypso, Joelma Mendes, desabafou no último sábado (07), durante show em Gravatá (PE), sobre os rumos que a música nordestina está tomando. Ela se referia a apropriação indébita de canções antes que as mesmas estourem com a banda ou cantor que a lançou ou até mesmo compôs a letra.

No caso, Joelma tomou como exemplo a banda Colinho de Papai, sua mais nova afilhada e a música "Só se for Gelada". Sem mencionar nomes, a cantora disse antes de chamar o grupo ao palco, quem tem uma galera que grava e diz que é dela.

“Vou chamar uma galera nova, que se chama Colinho de Papai. Gente já virou uma sacanagem a música. A galera lança um CD e vem uma galera e toma a música. Grava e diz que é dele e vão soltando CD por aí. Entendeu? Uma uma galera bonita, que tem música boa pra caramba, mas uma galera de banda já pegou. Mas eu acho que o que é do homem o bicho não come, o que papai do céu dá o homem não tira.”, disse Joelma a multidão.

Foi a primeira vez que a Colinho de Papai teve a oportunidade de mostrar seu trabalho. A banda tem a frente o ex-Companhia do Calypso, Allan Clístenes e seu irmão Arley Christian . A participação rendeu até um convite para participar do próximo DVD de carreira da Calypso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário